CFC publica comunicado sobre o adiamento do Exame de Suficiência

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), de acordo com as recomendações emitidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e tendo em vista a Portaria nº 188/GM/MS, de 3 de fevereiro de 2020, que declarou Emergência de Saúde Pública de Importância Nacional, vem a público informar o ADIAMENTO da aplicação das provas do Exame de Suficiência 1/2020, previstas para ocorrerem em 19 de abril de 2020.

A nova data para realização das provas será oportunamente informada aos examinandos e interessados, bem como as demais informações pertinentes ao exame, através dos endereços eletrônicos www.consulplan.net e www.cfc.org.br.

Brasília (DF), 18 de março de 2020.

Contador Zulmir Ivânio Breda

Fonte: CRC/SP